Política de Troca e Devolução

Na Kuka Online, queremos que você esteja 100% satisfeito com a sua compra. Por isso, criamos uma política de troca e devolução transparente e fácil de seguir. Confira abaixo como funciona:

 

1. Devolução por Arrependimento 

Você tem o direito de devolver um produto caso se arrependa da compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Prazo para solicitar: Até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Condições para devolução:

  • O produto deve estar sem sinais de usointacto, em sua embalagem original (embalado).
  • Deve estar acompanhado de nota fiscalmanuais e acessórios (se houver).

 

Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • CPF
  • Fotos do produto (mostrando que está sem uso e com a embalagem original)

 

Após o envio do e-mail:

  • Enviaremos um código de logística reversa por e-mail.
  • Leve o produto embalado corretamente aos Correios com a nota fiscal e o código de postagem.

·       O item será analisado pela nossa equipe técnica e sendo aprovado, o estorno será realizado no mesmo método de pagamento.

 

2. Troca por Defeito ou Vício de Fabricação

Se o seu produto apresentar algum defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou o reembolso.

Prazo para solicitar:
Até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.

Condições para troca:

  • O defeito deve ser de fabricação (não causado por mau uso).
  • O produto deve estar com nota fiscal e ser enviado com todos os acessórios, (se houver).

 

Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] com:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • CPF
  • Fotos do produto evidenciando o defeito

 

Após o envio do e-mail:

  • Enviaremos um código de logística reversa por e-mail.
  • Leve o produto embalado corretamente aos Correios com a nota fiscal e o código de postagem.
  • O item será analisado pela nossa equipe técnica.

 

Se o defeito for confirmado:

Você poderá escolher entre:

·      Receber um novo produto igual ao comprado, ou solicitar o estorno do valor pago (no mesmo método de pagamento).

 

Se o defeito não for confirmado:

·       Entraremos em contato e devolveremos o produto.

3. Troca do produto:

Recebeu o produto e quer trocar? 

Prazo para solicitar:
Até 7 (dias) dias corridos após o recebimento do produto.

·       Entre em contato pelo e-mail: [email protected] e envie nome completo, número do pedido, CPF e motivo da solicitação. 

·       Nosso time irá analisar o caso e retornar com os próximos passos.

 

4.Produto enviado incorretamente ou danificado no transporte:

Caso você receba um item errado ou danificado, entre em contato imediatamente pelo e-mail [email protected], com:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • CPF
  • Fotos do produto 

 

 

5. Prazos e Custos:

·       O primeiro envio para troca ou devolução é gratuito.

·       Demais trocas (sem defeito) o envio será cobrado. 

 

Dúvidas?

 

Se tiver qualquer dúvida sobre a política ou o processo de troca/devolução, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail: [email protected].