Na Kuka, temos um compromisso com a qualidade e o bem-estar de quem mais importa: os bebês e suas famílias. Por isso, criamos uma política de troca e devolução simples, transparente e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

 

1. Devolução por Arrependimento

Você pode solicitar a devolução por arrependimento da compra em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido.

Condições:

. Produto sem sinais de uso, intacto, e com embalagem original;

. Acompanhado da nota fiscal, manuais e acessórios, se houver;

. O pedido deve ser feito pelo e-mail [email protected], informando número do pedido, CPF e fotos do produto.

A Kuka enviará um código de postagem reversa para que o envio seja feito pelos Correios sem custo.

Após o recebimento e análise do produto, o estorno será realizado no mesmo método de pagamento, em até 10 dias úteis.

 

2. Troca por Defeito ou Vício

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou reembolso em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.

Importante:

O produto será analisado quanto ao defeito;

. Se confirmado, o cliente poderá optar por: troca por produto igual (conforme estoque)reembolso total, ou vale-compras;

. Se não for constatado defeito ou se o produto foi usado fora das condições ideais, ele será devolvido ao cliente.

 

3. Produto enviado incorretamente ou danificado no transporte

Caso você receba um item errado ou danificado, entre em contato imediatamente com nosso SAC.

Recuse a entrega caso perceba:

. Embalagem aberta ou danificada;

. Produto diferente do pedido;

. Acessórios faltantes.

Se a entrega já tiver sido aceita, informe o ocorrido em até 7 dias.

 

4. Como solicitar uma troca ou devolução

Entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] com as seguintes informações:

. Nome completo;

. Número do pedido;

. CPF;

. Fotos do produto;

. Motivo da solicitação.

Nosso time irá analisar o caso e retornar com os próximos passos.

 

5. Prazos e custos

. O primeiro envio para troca ou devolução é gratuito.

. Demais trocas (sem defeito) ou por escolha do cliente podem ter o frete cobrado.

. O prazo para análise de devoluções é de até 5 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Qualquer outra dúvida ou esclarecimento, favor entrar em contato por email [email protected]